SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 18 de maio de 2021

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: O DISTRITO DE CAIOCA ESTÁ ABANDONADO!

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando o abandono em que se encontra o DISTRITO DE CAIOCA. Segundo a denúncia, no período eleitoral foram feitas várias promessas, que não foram cumpridas, deixando os moradores a "DEUS DARÁ".

Veja a denúncia:

"Boa tarde! Como fazer para conseguir uma reportagem para o distrito de Caioca, mostrando o descaso da prefeitura com o distrito?

Abriram uma rua aqui no período eleitoral e esqueceram dela, prometeram água, iluminação pública e calçamento e até hj nada, com o período chuvoso a situação piorou, pois além de tudo, a lama e o mato estão tomando conta, e valas enormes se abriram.

Prometeram duas passagens molhadas e não fizeram, com as chuvas nem a caçamba do lixo entra, pois atola, desde o primeiro mandato do prefeito essa promessa foi feito e não cumpriu.

Os carros e ambulância passam pela beira do trilho que está cedendo, estamos vendo a hora ceder e cair e a rua ficar isolada de vez!

Falamos com quem responde pelo lugar e até hoje só promessas e nada feito.

Estamos aqui esquecidos pela prefeitura de Sobral, que só aparece aqui a cada 4 anos, faz uma coisinha ou outra no período eleitoral e depois desaparece."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More