SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Bancada evangélica publica carta de repúdio ao Burger King

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional publicou uma carta de repúdio à campanha publicitária LGBTQIA+ do Burger King Brasil por “utilizar da imagem, da inocência e da ingenuidade de nossas crianças para agredir valores bíblicos e eternos, com o intuito de confundir famílias”.

– A referida empresa propõe, ao agredir os princípios bíblicos e diferenças fisiológicas naturais, criar uma nova formatação familiar que afronta a Bíblia Sagrada. Procura assim, fazer com que o homem e a mulher não se diferenciem mais pelo sexo, mas sim pelo gênero. Trata-se de uma tentativa covarde para corromper as famílias, confundir pais e interferir na formação de menores, atacando princípios morais e éticos que devem ser preservados – diz o documento.

A FPE se compromete a continuar “vigilante” e a não se calar diante de tentativas de “ataques à fé e [aos] valores” cristãos.

A campanha publicitária tem como título Não sabe explicar o que é LGBTQIA+ para as crianças? Aprenda com eles. Em seguida, a peça coloca crianças ao lado dos pais “explicando” a eles o que significa a sigla e defendendo a ideologia de gênero.
(Pleno News)

2 comentários:

Todo mundo tem direito a opinião. Mas família, família é onde existe amor, as vezes um cachorro é a família de alguém. Pai e um filho, vó e neto. Família é onde existe harmonia, enquanto isso não for entendido, não estamos falando sobre valores, mas nos incomodando com quem o outro se deita.

Pelo desrespeito que cometeram contra nossas crianças e as famílias, burguer King tá banido de minha casa. Parabéns a frente evangélica Deus abençoe.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More