SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Curso de Medicina UNINTA campus Itapipoca oferta 2 vagas para transferidos

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia o Processo Seletivo 2021.2 de Transferidos para Medicina, campus Itapipoca. São ofertadas 2 vagas para ingresso no 2° semestre do curso. As inscrições devem ser realizadas no site uninta.edu.br/medicina até o dia 01 de agosto. Atendendo às medidas de biossegurança devido a pandemia, o processo seletivo será 100% online, com realização da prova no dia 09 de agosto.

A Comissão Permanente de Processos Seletivos destaca que não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam em situação de cancelamento ou abandono na instituição de origem ou ainda que estejam cursando Medicina em instituições de outros países. O curso deve ser de instituição brasileira autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para confirmar a inscrição no processo seletivo, é necessário efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 800,00, até o dia 02 de agosto. A prova será realizada no dia 09 de agosto. Na data e horário do exame, o candidato deverá acessar o endereço indicado e realizar o acesso utilizando o login e a senha que serão previamente informados pela instituição.


Serviço

Processo Seletivo para Transferidos - Faculdade de Medicina UNINTA campus Itapipoca

Período: 20 de julho a 01 de agosto

Prova Online: 09 de agosto

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More