SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

sexta-feira, 23 de julho de 2021

IMAGENS FORTES! Mulher vingativa decepa o pênis do marido após descobrir que ele a traiu várias vezes

Um homem que até bem pouco tempo era considerado o garanhão, o pegador, o símbolo sexual das mulheres do pedaço, agora já não "presta mais pra nada".

Quem garante que o "gostosão" “não dá mais no couro” é sua própria mulher, identificada como “Juliana”, que descobriu as traições conjugais e usou uma faca bem amolada para cortar fora o pênis do marido.
A esposa já sabia que era uma tremenda “chifruda”, mas sua capacidade de perdoar atingiu o limite máximo quando ela flagrou o maridão em pleno colóquio amoroso com a tia dela.

Desde o começo da manhã um vídeo sobre o caso está “bombando” na internet. A gravação mostra o marido “capado”, em cima de uma cama, encoberto por um lençol.

O vídeo foi gravado pela própria Juliana, que ainda diz que o marido não está sentindo nem a metade da dor que ela sentiu ao descobrir que ele a traiu com sua tia e com dezenas de outras mulheres.

O homem aparece no vídeo sentado na cama, não diz uma única palavra e apenas olha para a mulher que o tornou inútil no sexo para sempre.

(Portal do Zacarias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More