SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Suspeito de matar policial militar em Cascavel morre em confronto com a PM; dois são presos

Um suspeito de matar o policial militar Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (13), foi morto em um confronto com a Polícia Militar no mesmo dia do crime que vitimou o agente. Dois suspeitos foram presos na ofensiva.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as capturas aconteceram aproximadamente cinco horas depois que o soldado foi a óbito.

A instituição informou ainda que foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas, a pistola do servidor público que foi assassinado.

O órgão não mencionou os nomes, as idades e se os suspeitos já tinham antecedentes criminais. No entanto, outros detalhes serão repassados durante uma coletiva de imprensa realizada, nesta quarta-feira (14), na sede da Segurança Pública.

ENTENDA O CASO

Thiago Araújo foi morto a tiros durante assalto em um transporte coletivo. Ele foi baleado ao ser reconhecido pelos criminosos.

Ele estaria saindo de Aracati com destino a Beberibe, onde estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
(Diário do Nordeste)

2 comentários:

Os vagabundos são movidos pelo demônio,não pensam nas consequências de suas ações. São vermes cruéis,criaturas do diabo são os criminosos!

ESSE DITADO DE NÃO REAGIR DURANTE UM ASSALTO TA ULTRAPASSADO PARA QUEM É
POLÍCIA FEDERAL E RODOVIÁRIO FEDERAL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, AG. PENITENCIÁRIO E GUARDA MUNICIPAL, OU VC REAGE MATAR OU MORRÊ OU VC VAI SER
MORTO SEM REAGIR

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More