SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Campanha para reabertura do Restaurante Popular de Sobral segue pelas ruas da cidade

A campanha “Queremos nosso restaurante popular de volta” tem por objetivo principal sensibilizar Poderes Legislativo e Executivo, para reativar as atividades de alimentação para milhares de pessoas de baixa renda.

Na opinião de seus frequentadores, a Prefeitura de Sobral, tem condições sim de retomar as atividades do Restaurante Popular seguido todas as normas de segurança de combate a covid-19.

O restaurante encontra-se fechado há mais de 1 ano. “Está fazendo falta a inúmeros sobralenses, tendo em vista, principalmente, o acúmulo de desempregados e o alto preço dos alimentos, ambos fenômenos vividos seriamente nos últimos tempos.” Destaca o idealizado da campanha, radialista e ex-vereador Ivan Frota.

“Em Fortaleza, o Restaurante Popular não fechou, adaptando seu funcionamento por meio da entregas de quentinhas, concedidas gratuitamente à população”, se reportou Ivan Frota.

(Wilson Gomes)

1 comentários:

Realmente , tem que voltar a funcionar a todo vapor, comida de qualidade, bom atendimento por parte dos funcionários e alguém da ação social levando informações importantes para as pessoas que ali se alimentam, muita gente que vive nas margens da sociedade precisa de conscientização

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More