SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Curso de Serviço Social da FAL recebe 4 estrelas no Guia da Faculdade do Estadão

A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) participou da pesquisa do "Guia da Faculdade", promovida pelo jornal Estadão em parceria com a startup Quero Educação. O curso de Serviço Social foi qualificado com quatro estrelas, sinalizando como "Muito bom".

Todas as instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação, seja pública ou privada, são convidadas a fazer parte do “Guia da Faculdade''. A avaliação foca em três aspectos: Características da proposta de ensino do curso, Perfil dos professores vinculados ao curso e Condições de materiais e equipamentos oferecidos.

Quando se trata do curso de Bacharelado em Serviço Social, a Faculdade Alencarina foi a que mais se destacou dentre todas as universidades do Estado do Ceará que estavam presentes na pesquisa.

Para conferir a lista dos melhores cursos de Ciências Humanas e Comunicação do Estadão, basta clicar aqui.

Estamos com Processo Seletivo 2022.1 aberto! Ofertamos os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. Acesse o nosso site agora mesmo e faça sua inscrição gratuitamente no nosso vestibular on-line ou se preferir, ingresse utilizando sua nota do ENEM. Para saber mais, fale conosco pelo WhatsApp (88) 993513970.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More