SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

domingo, 21 de novembro de 2021

Ex-participante do BBB diz que maconha era liberada no reality

O vice-campeão do Big Brother Brasil 13 (BBB13), Nasser Rodrigues, afirmou, por meio de sua conta no Twitter, que o uso de maconha era liberado durante seu confinamento no reality show da TV Globo. A declaração do ex-participante foi uma resposta a um questionamento do colunista Chico Barney, do portal UOL.

– Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim, a maconha era liberada no Big Brother! – disse.
Nos comentários da postagem, alguns seguidores se disseram “chocados” com a revelação de Nasser, já outros não acreditaram na história, afirmando que ele estaria brincando. Questionada pelo UOL sobre o assunto, a assessoria da TV Globo afirmou que não se posicionaria por considerar que as alegações não fariam “o menor sentido”.

O tema veio à tona depois que Dayane Mello, participante da atual edição do reality A Fazenda, da Record TV, pediu a “ervinha” para a produção do programa, sendo apoiada pelo cantor Dynho Alves. Entretanto, MC Mirella, ex-mulher do peão e integrante do reality em 2020, afirmou que a droga é “extremamente proibida” no programa.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More