terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Luzes do Natal de Sobral custam R$ 400 mil aos cofres públicos

Após a empresa responsável pelas decorações de Natal de Sobral cancelar contrato a prefeitura contrata empresa de Sobral e começa a enfeitar as praças e equipamentos.

Após o comunicado do prefeito Ivo Gomes, no dia 30/11, sobre o cancelamento de contrato da empresa que deveria realizar as decorações natalinas de Sobral as luzes começam a iluminar a cidade. O gestor informou na mesma publicação que correria atrás para decorar o município e em três dias foi realizado licitação e contratação de uma nova empresa.
A nova licitação foi realizada, mas fracassada por falta de inscritos. No dia 3/12 foi realizado a dispensa de licitação e contratada a empresa de Sobral HARDEZ ENGENHARIA E LOCACOES EIRELI, para decorar o município com o contrato no valor de R$ 400.750,00. Uma semana após a anúncio realizado nas redes sociais, as principais praças encontram-se com decorações de Natal. Diferente dos anos anteriores, nesse ano as luzes de Natal são mais singelas e sem grandes atrações, até o momento.

A empresa, do Rio de Janeiro, havia justificado a rescisão contratual, informando que não recebeu dos fornecedores os materiais e ornamentos necessários para realizar o serviço contratado, que seria a instalação, manutenção, transporte e desmontagem dos acessórios natalinos. O prefeito afirmou, ainda o post do dia 30/11 que a empresa será multada e impedida de participar em futuras licitações.

(Helenilton Jackson / Sistema Paraíso)

3 comentários:

Em quanto muitas pessoas passando fome.Enganando com resto de frutas nos colegios.

ESSE VALOR GASTO COM ESSE ENFEITE LUMINOSOS, DAVA PRA DA MANUTENÇÃO NAS OUTRAS PRAÇAS QUE ESTÃO AS ESCURA E ABANDONADA E A BANDIDAGEM COMETENDO ASSALTO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More