SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de abril de 2022

CONCURSO DO METROFOR - INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

As inscrições para o concurso do Metrofor, que oferta 150 vagas em diversas áreas entre ensino médio, técnico e superior, começaram na segunda-feira (21) e seguem até o dia 19 de abril, pelo site da Fundação Universidade Estadual do Ceará, realizadora da seleção. Os salários para os aprovados chegam a R$ 3.731,61.

A aplicação das provas objetivas ocorre no dia 12 de junho, no turno da manhã, conforme divulgado pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) na última segunda-feira (14).

Para os cargos de nível médio e médio/técnico serão 45 questões, sendo 15 de português, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais. Já para os cargos de nível superior as 45 questões são divididas em 10 de conhecimentos gerais e 35 de conhecimentos específicos. O edital completo pode ser consultado na página do DOE.

As áreas contempladas são: Nível superior: Analista de gestão, Analista técnico, Nível médio: Assistente condutor, Assistente controlador de movimento, Assistente operacional, Assistente segurança, Auxiliar operacional. Nível técnico: Assistente técnico (segurança do trabalho).

TURMAS PREPARATÓRIAS EM SOBRAL

Com sede no Colégio Coração de Jesus, o MASSA CONCURSOS irá iniciar uma turma preparatória presencial a partir do dia 07 de abril para os interessados em concorrerem as vagas destinadas ao Ensino Médio. As aulas acontecerão todas as terças, quartas e quintas-feiras sempre a partir das 18h45 as 22h.

Com foco total na banca examinadora (UECE), a equipe de professores irá oferecer aulas de Matemática, Português e Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Governança, Economia e Atualidades) para os interessados em concorrer para os seguintes cargos ofertados: Assistente condutor, Assistente controlador de movimento, Assistente operacional, Assistente segurança, Auxiliar operacional.

PROMOÇÃO - Para as primeiras trinta inscrições, não será cobrada a matrícula de $ 110 reais. A mensalidade do curso que terá duração de dois meses será de $ 195 reais com o material já incluso.

MATRÍCULAS - O curso conta com a direção do educador Kléber Teixeira e com uma equipe composta de experientes e renomados professores dos principais colégios de Sobral. Reserve sua matrícula pelo Whatsap 99987 8081 ou efetive a mesma de 18h as 22h na sede do MASSA CONCURSOS (Colégio Coração de Jesus).

(Blog do Kleber Teixeira)

1 comentários:

QUANTAS VAGAS SÃO PARA SOBRAL?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More