SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 10 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER INVESTIGADA POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL

Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade na Região Norte do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou uma mulher suspeita de envolvimento no crime de tráfico ilícito de drogas. A ofensiva ocorreu, nas primeiras horas desta terça-feira (10), na cidade de Sobral. A prisão se deu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Jade Gabriela Cavalcante Coutinho da Costa (21), com antecedentes por tráfico de drogas, é alvo de uma operação deflagrada pela PC-CE na cidade de Granja, há cerca de um mês. Na ocasião, 17 pessoas investigadas por integrar organização criminosa foram presas durante as ofensivas.

Com a continuidade das investigações pelas equipes da Delegacia Municipal de Sobral com apoio da Delegacia Municipal de Granja, Jade foi localizada no bairro Alto da Expectativa, em Sobral. A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas foi cumprido contra ela. A PC-CE segue apurando a participação da capturada em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

1 comentários:

O mais interessante é que não mostra a cara da moça

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More