SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Viatura da Polícia Militar capota no interior do RN e um policial morre

Um viatura da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu na BR-101, na altura da praia de Pititinga, em Rio do Fogo/RN, por volta das 15h.

Um subtenente da Polícia Militar veio a óbito. O subtenente Sergio Eduardo Linhares Ferreira, de 52 anos, ingressou na corporação em 1992.

De acordo com a PM, a vítima era comandante do destacamento de Pedra Grande, pertencente ao 14º BPM. Ainda segundo a corporação, o subtenente atuou em diversas unidades operacionais, como 4⁰ Batalhão, em Natal.

Outro policial também estava na viatura, porém seu nome e estado de saúde permanecem em sigilo.

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do subtenente. “Portador da Medalha “Policial Militar do Mérito Operacional”, pelos relevantes serviços prestados, foi exemplo de honradez, trabalho, liderança , disciplina e amizade para seus superiores, pares e subordinados. (…) A Polícia Militar lamenta o ocorrido, e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, diz a nota.


Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Policia Militar do Rio Grande do Norte informa do falecimento do Subtenente Sergio Eduardo Linhares Ferreira, aos 52 anos, comandante do destacamento de Pedra Grande, pertencente ao 14º BPM.

Subtenente Linhares ingressou nas fileiras da corporação em 1992, tendo atuado em diversas unidades operacionais, como 4⁰ Batalhão, em Natal. Portador da Medalha “Policial Militar do Mérito Operacional”, pelos relevantes serviços prestados, foi exemplo de honradez, trabalho, liderança , disciplina e amizade para seus superiores, pares e subordinados.

Linhares faleceu após ter sido vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-101, na altura da praia de Pititinga/RN.

A Policia Militar lamenta o ocorrido, e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto.

(Via Terra Brasil Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More