SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Sucesso das redes sociais, o ‘Bora Bill’ quer aproveitar fama para mudar realidade da família

Bora, Bil! E ele veio. Bil Morais, 40 anos, é morador do distrito de Betânia, a 9 km de Croatá, e o mais novo fenômeno da internet. A cara aborrecida com o chamado insistente do primo, o narrador Josano Morais, o chateava, mas a brincadeira caiu no gosto dos internautas.

“Onde eu moro, tem um campo de areia. É racha. A galera só chega e entra. Aí, o narrador começou a filmar. Teve um dia que a gente tava no jogo, e meu time na sola, na peia, aí começaram a gritar. E eu respondi: ‘Vou pra onde, fdp?’ Agora é muita gente falando”, disse rindo.
As imagens do homem ranzinza ao responder a provocação do primo viralizaram. Neymar, Richarlison, Marcelo, jogadores da Seleção, além de artistas como Matheus Fernandes e Bruno Gagliasso entraram na brincadeira. Sobre a repercussão, ele confessa. “Achei massa. Não tenho mais como me esconder”, disse.

Para cuidar da carreira, ele pediu ajuda a Ronilson Oliveira, prefeito de Croatá. “A gente fica com receio. Já recebi algumas propostas até de fora (do país)”, revelou Bill. “Ele merece ajuda. São pessoas humildes. Primeiro passo é organizado as redes, também tem equipe de marketing e também um advogado”, explicou.

Fonte: O Regional

5 comentários:

LUVA DE PEDREIRO,FICOU FAMOSO,POR QUE ESSE DAI TAMBEM,NÃO IA FICAR.....BRASIL É UM PAÍS QUE APARECE DE TUDO,MENOS PROJETOS PARA A POBREZA

Lula já acabou com a probeza👍

Relaxem aí, mais 4 anos de Bolsonaro aí sim ele acaba de verdade com a pobreza pois vai todo mundo morrer de fome

Lula acabou com a pobreza?só se for dos filhos vagabundos dele,que era limpador de bosta em zoológico, e agora é agora são milionários, Bolsonaro no primeiro turno

Nenhum político na história brasileira chegou perto de acabar com a pobreza. A pior pobreza é acomodação com situação em que vive e a falta de ação para sair da pobreza.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More