SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Polícia de SP procura mulher que atirou no namorado após briga por ciúme, VEJA VÍDEO

A Polícia Civil de São Paulo procura uma mulher que aparece num vídeo que circula nas redes sociais discutindo e atirando nas costas do namorado. Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, fugiu após balear o homem de 42 anos. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (6), dentro do condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo, que ocorreu na porta do apartamento. É possível ver mulher sentada. Depois que o homem fala algo para ela, vai em direção ao elevador. Em seguida, ela abre a porta e atira nas costas dele.

Com a vítima caída, a mulher continua discutindo e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. A mulher chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o empresário, que tenta escapar rastejando.

A atiradora está foragida. Após sair do apartamento, ela foi flagrada entrando em um carro branco.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano e as discussões eram frequentes. A motivação da briga que quase terminou em morte seria traição.

O homem está internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera e pode perder o movimento das pernas.

De acordo com a polícia, ela deixou o Condomínio Reserva do Alto e foi embora num carro Renault Clio branco. O veículo teria passado pela cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A suspeita é de que a mulher possa ter saído do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More