SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Gusttavo Lima deixa de receber R$ 1 milhão por expulsar mulher que o atingiu com garrafa

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará. A apresentação, que estava marcada desde julho do ano passado, seria realizada no próximo dia 19 de janeiro. As informações são da jornalista Samila Gomes.

Segundo o empresário Elder Leitão, contratante do show do cantor, que iria pagar o cachê de R$ 1 milhão, a decisão de cancelar a apresentação foi tomada após o cantor expulsar uma fã de sua apresentação. O caso aconteceu no último domingo (1), depois que a mulher atingiu o artista com uma garrafa d’água durenta uma apresentação em Fortaleza.

(Terra Brasil Brasil)

3 comentários:

Nem por isso ele vai ficar mais pobre agora tratar eu esqueci cuide por que vai ficar até difícil ele aceitar um show na cidade por conta da decisão dele que está mais que correta expulsar alguém que esteja prejudicando um evento

Povo besta esses passa fome! Acham que um milhão pra ele vai fazer falta, deixam a vida fo cara e vão trabalhar para não passar fome porque ele já está com a vida dele ganha!

O contratante queria só uma desculpa pra cancelar o show, talvez não tivesse o dinheiro pra pagar kkkkk ai pegou carona na manchete kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More