Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil do Maranhão, localizaram Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, que estava desaparecida há oito dias. A garota sumiu após ter ido para a escola, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi encontrada em São Luís, no Maranhão, nesta terça-feira (14). O homem que levou a menina foi identificado como Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos. As informações são do G1.
Eduardo mora em São Luís, mas é natural do município de Paulo Ramos, no interior do estado. Ele trabalhava como açougueiro e viajou para o Rio a fim de buscar a menina. O homem pediu uma corrida por aplicativo para voltar ao Maranhão com a garota. Ao todo, foram 3,1 mil quilômetros de viagem, numa corrida que custou R$ 4 mil.
Segundo a polícia, Noronha manteve a garota em cárcere privado. Ele foi preso e também é investigado por estupro, apesar de não haver confirmação de relação sexual.
O homem não tinha passagem pela polícia. Ele conversava com a menina via internet desde quando ela tinha 10 anos de idade.
– Ele passou dois anos aliciando a jovem, nós temos que ter cuidado, ver o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador, temos que redobrar a nossa atenção com os nossos filhos, para não cairmos em uma situação dessa – contou o delegado Marconi Matos, da Delegacia de Homicídios, em São Luís.
(Pleno News)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria