O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta sexta-feira (21) um conjunto de medidas para fortalecer a segurança pública do país. As ações foram apresentadas durante uma cerimônia no Palácio do Planalto e fazem parte do Programa de Ação na Segurança (PAS).
Durante seu discurso, Lula defendeu a garantia de comida para “os filhos de milhões de brasileiros” e criticou a violência sofrida por aqueles que entram em padarias para “roubar um pãozinho”.
“Quisera Deus poder garantir um prato de comida todo o santo dia para os filhos de milhões de brasileiros, que muitas vezes são presos e violentados porque entraram em uma padaria e roubaram um pãozinho”, disse Lula. “Muitas vezes entram em uma farmácia e pegam um remédio que possivelmente estavam precisando.”
Lula critica violência contra quem entra na padaria para "roubar um pãozinho". pic.twitter.com/JvhFSNeg36
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 21, 2023
5 comentários:
Então agora pode roubar um pãozinho 🤔
E todos àqueles que são roubados e muitas vezes, são mortos (trabalhadores e donos de comércio) como ficam?!!
um cara desse so pode e ser a favor de roubar mesmo, pois o mesmo ja roubou e nao foi pouco nao , por isso que ele lamenta o cara nao poder roubar um pao um celular uma farmacia e ter que sofre consequencia, pq ele roubou um pais todo e roubou fortuna e deu em nada.....
celular, paozinho,etc.Por essas e por outras que os vagabundos agem na certeza da impunidade.
Ele sempre incentivou a roubar e furtar, é por isso que o Brasil estar cada vez pior com relação a bandidagem
Postar um comentário
Comente esta matéria