Uma apresentação da Carreta da Alegria em Ituporanga, em Alto Vale (SC), terminou com socos entre homens fantasiados dos palhaços Patati e Patatá na noite de quarta-feira (5/7). Imagens feitas por uma pessoa que estava no passeio circula pelas redes sociais e mostra a dupla se agredindo em uma rua do centro do município. Os dois só param quando são separados por outros integrantes da equipe.
Conforme divulgado pela prefeitura, o veículo parte com o público da Praça Frei Gabriel e percorre as principais vias do centro durante 30 minutos. Na quarta, porém, o desentendimento entre os dançarinos marcou a apresentação.
Em nota, a Carreta MegaMix, responsável pela atração, lamentou “profundamente o ocorrido”. Acrescentou que foi uma “situação chata e indesejada” e que providências já foram tomadas. A empresa não revelou quais medidas foram adotadas. “Pedimos sinceras desculpas a todos”, finalizou.
A Polícia Militar e bombeiros não foram chamados, tampouco houve registro de boletim de ocorrência, disse a Polícia Civil. Como se trata de lesão corporal, é necessário que a vítima faça uma queixa crime para que haja investigação ou atue com um advogado para mover um processo judicial.
NSC Total
1 comentários:
Rapaz lá pelas bandas do sul é a llei da selva ou da besta fera é cada tatu no seu buraco e cada buraco com seu tatu e é porque dizem que o povo de lá é mais desenvolvido que o de cá, será.
Postar um comentário
Comente esta matéria