SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

JACARÉ-TINGA É RESGATADO E ENTREGUE NO HOVET UNINTA

No último dia 30, por volta das 18h, chegou no Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Inta (UNINTA), um jacaré-tinga resgatado pelos funcionários de uma das propriedades do Chanceler Dr Oscar Espindola Rodrigues. 
O animal está sendo avaliado pelos médicos veterinários do HOVET, encontra-se bem e possivelmente será entregue amanhã (31) ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) ou ao Batalhão da Polícia Ambiental de Sobral (BPMA). 

Atualmente, o HOVET conta com uma equipe multidisciplinar de médicos veterinários, dentre eles especialistas em cirurgia, anestesia, neurologia, clínica médica, felinos e outras áreas. A administração do equipamento é dirigida pelo Dr. Allysson Rodrigues e a Diretoria Técnica é de responsabilidade do Dr. Ramuelly Cavalcante. O hospital oferece também estágios e aulas práticas para acadêmicos do curso de Medicina Veterinário do UNINTA. 


SOBRE O HOVET 

Destaque no atendimento a cães, gatos, pets não-convencionais, silvestres e animais de produção na região Norte do estado. O Hospital Veterinário do Centro Universitário Inta (HOVET - UNINTA) oferece atendimento contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana. 


SERVIÇO 
Hospital de Pequenos e Grandes Animais do UNINTA (HOVET) 
R. Profa. Maria Cleide Dias Carneiro, 154 - Dom Expedito, Sobral Telefone: (88) 9951-0382 
Instagram: @hospitalveterinariouninta

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More