CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 5 de novembro de 2023

Ludmilla esquece letra do hino nacional e é comparada com Vanusa

A cantora Ludmilla foi escolhida para cantar o hino brasileiro no Grande Prêmio (GP) da Fórmula 1 no Brasil, disputado neste domingo (5), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. No entanto, a apresentação da artista foi marcada por uma gafe.

Ludmilla cantou o primeiro verso do hino, mas parou de cantar nas frases seguintes. O músico que a acompanhava, Miguel Vicente, de apenas 12 anos, seguiu tocando o cavaquinho, enquanto o público entoava a letra. Em seguida, a cantora voltou a interpretar o hino e seguiu normalmente até o final.

Ludmilla negou que tenha esquecido a letra do hino e afirmou que a falha ocorreu por um problema no som.

“Foi emocionante, gente! Foi muito foda, só teve uma falhinha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, disse a cantora em uma publicação no Instagram.

O ocorrido repercutiu nas redes sociais e o público passou a acusar Ludmilla de ter esquecido a letra. Não faltaram críticas contra a cantora, que chegou a ser comparada com Vanusa, que apresentou uma versão caótica do hino nacional durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009.

4 comentários:

Lógico que ela esqueceu, as músicas dela são só " senta, senta, senta novinha", aí quando precisa cantar uma letra maior , o Q.I dela de 72 buga mesmo kkk.

Quem não erra uma música que não é cantada no dia a dia. Kkkkkk joguem a primeira pedra.

Ele sabe muito é fumar maconha e não canta porra nenhuma

Anônimo das 14:30, quando se tem uma apresentação , o mínimo que se faz é estudar, no caso ensaiar, o conteúdo a ser apresentado que seria o Hino Nacional, mas esse povo da lacração é assim mesmo, se fosse um funk com letra pornográfica ela não erraria.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More