Na tarde deste domingo (25), um grave acidente de trânsito aconteceu na BR 222, em frente ao posto Jaburuna, e deixou cinco pessoas feridas. O incidente ocorreu devido às fortes chuvas que estavam caindo na região, o que dificultou o controle do veículo.
Segundo informações, o motorista de uma ambulância da cidade de Tianguá perdeu o controle da direção por causa da chuva intensa. O veículo acabou batendo em um poste de iluminação, causando o acidente. Quatro pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas e foram rapidamente socorridas para o Hospital Santa Casa de Sobral, onde receberam os devidos cuidados.
As autoridades estão investigando as causas do acidente e reforçam a importância de dirigir com cuidado em condições de chuva forte para evitar tragédias como essa. Desejamos uma rápida recuperação a todos os feridos!
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria