RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vazam na internet supostas fotos íntimas de Carolina Dieckmann


Várias fotos estão circulando nas redes sociais e nelas mostram a atriz global Carolina Dieckmann. A atriz não confirma e nem se pronunciou sobre as imagens. As imagens parecem ser reais, não aparenta uma montagem, tipo outras de famosas que também já foram parar nas redes sociais, mas que não eram verídicas. Uma das fotos mostra Carolina de corpo inteiro, outras duas, mostram apenas o rosto. Em uma das fotos teria sido retirada por um webcam, como se Caroline esteve falando com o ator da imagem.





Fonte: Netcina

29 comentários:

aff que adianta vazar se alguem censuro elas =S

vixi q podre é mesmo!!! Put\z

vaza e censura, grande, mesma merda q ela estar de biquini, vazou oq?!

PARA QUE ESSA CENSURA SE ELA SE EXPÔS SEM NEHUM PEJO. SE ELA TEVE CORAGEM DE SE ASSUMIR NUA ENTÃO DEVE COLOCAR NO SITE COMO ELA VEIO AO MUNDO.

ELA ESTÁ FICANDO FEIA E ESQUISITA PRINCIPALMENTE NESSAS FOTOS.

SE VAI MOSTRAR MOSTRA TUDO LOGO NAO FIQUE FAZENDO GRAÇA NÃO FOTOS DESSE JEITO TODOS OS DIAS CONSIGO VER.

Inacreditavel a burra recusou op convite da revista Sexy para posar e agora vai e posa de graça?? ta sobrando Carolina? Acredito que não pq esse banheiro seu ta bem acabadinho em acredito q a situação não estao as melhores...

Por que guardar nudez no seu computador!Será q não queria ser vista mesmo do jeitinho q veio ao mundo....Quem tira fotos sensuaias é por que quer se mostra pra alguém dia....Vc é linda...quantas vezes já lhe vimos em novelas bem parecidas com essas fotos......

essa pessoa que fez isso ai e porque nao tem o que faser vai cuida da tua vida manel

normal!!!toda mulher já tirou fotos eroticas em casa ou outro lugar agora fica jogando pedra!!!Povo sem noção!!!

Ô POVINHO BESTA.CADA UM FAZ DA VIDA O QUER FAZER. É NORMAL TIRAR FOTOS NUA AFINAL O PC É DELA,ENTÃO ELA GUARDA O Q QUIZER.QUEM IMAGINA Q UM DESOCULPADO VAI FAZER ISSO.ELA ESTA MAGRA MAIS ESTA FAZENDO INVEJA A QUALQUER MENINA DE 18 ANOS....

Ai se eu te pego!! delicia assim vc me mata

olha as pessoa nao tem o mais o que fazer gente a mulher ta queta no cantinho dela ai vem um pessoa fazer uma sacanagem com ela po isso é palhaçada é normal tirar foto sunsual afinal o pc é dela entao ela faz o que quizer foi um descuido dela mais ela nao ia saber que um desocupado ia fazer isso com ela e nao importa se ela está magra ou gorda o corpo é dele ninguém é perfeito.<3 que vc ache esse culpado tá beijos que vc venha fazer muito mais sucesso do que vc já faz tchau.<3 Carolina Dieckmann

ah fala serio axo q ela ta até gostando de se aparececer e sera q nao foi ela msma qm publicou os videos dela querendo aparecer na midia?

Æ pessoal tem 37 fotos dela nua...

merda encontro todo dia no porto kkkk.sou mais a minha mulher.principamete n.....curiozidade mata.

E so digitar o nome dela Carolina Dieckmann NUA ou Pelada no Google q vai aparecer uma par de site mostrando tudo sem esses censura. Mais e melhor ver outras muelheres, essa ai e patricinha, ela fez isso p ara aparecer nas midias, e denuciar a google p receber grana essa safada.

que merda ela nao ta tao gostosa assim, ela so fikou com raiva porque o corpo dela ta meio caido, mas mesmo assim eu encaro!!!!

ela e muitisimo gostosa nooossssa

ta de sacanagem né, eu queria era ver o que eles tamparam., ha e o coitado do cara e pobre que ki custava dar os 10mil pra ele kkkkkkk.

tem camelo faturando com essas fotos no centro do rio de janeiro veja só. não é la essas coisas posou de graça e deve vender mais que a playboy kkkkkkkkkkkkk

Quanta hipocrisia... A maioria das mulheres tem fotos assim com seus maridos ou namorados... Uma celebridade é uma mulher como qlqr outra.
As pessoas estão muito preocupadas com a vida das outras e sentam em cima de seus proprios RABOS!!!
Vão cuidar de suas vidas!

sei q carolina nao tinha a in tençao de divulgar estas fotos eu tbm tinha umas minhas mas ja q aconteseu com ela tirei as minhas sim sei q ela é famoça mas foi um exemplo pra nós mulheres q nao somos famosas mas gostamos de tira fotos nua poq somos lindas tbm poq ja mas iria saber q algum safado poderia roubar algo no meu computado

nossa isso e um escndalo vc tem que tomar mais cuidado en dickman hoje em dia do jeito que o mundo ta agente nao deve confiar nem na nossa propria sombra

quem postou isso e um otario que numca pegou nimguem i tem que fica um bom tempo na cadeia por que ele naõ pegou as fotos da mae dele o botou

AI SE ESSA MODA PEGA BATER BARRO CALÇADA DE BOTA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More