SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Veja como está Carla Dias a Khadija da novela "O Clone"

Iniciou sua carreira em 1992 com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para a televisão onde, ao todo, fez cerca de 180 comerciais. Em 1994 estreou natelenovela Éramos Seis onde interpretou Eliana, sendo que em 1996 ganhou destaque como a meiga Tininha de Colégio Brasil, ambas do SBT. Em 1998, ficou conhecida nacionalmente ao atuar na segunda temporada da novela Chiquititas, como a pequena Maria, onde ficou por três temporadas, saindo em 1999.

Em 2000, mudou-se para a Rede Globo, onde entrou para a novela Laços de Família como a doce Raquel, mas foi mesmo em 2001 que firmou-se como atriz emO Clone onde encarnou Khadija Rachid, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Em 2003 interpretou Angélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres, uma pequena guerrilheira filha de uma das sete protagonistas. Em 2004 Carla foi a apresentadora dos Melhores do Ano, no Prêmio Austregésilo de Athayde, daAcademia Brasileira de Letras. Nos anos seguintes fez participações no Sítio do Picapau Amarelo como a temperamental Cléo e na A Grande Família como Beatriz.

Em 2007, Carla encarou um de seus trabalhos mais difíceis em Sete Pecados, onde interpretou a orfã Gina, vitíma de bullying no colégio por ser portadora daAIDS, sofrendo agressões e humilhações. Em fevereiro de 2009 assina contrato com a Rede Record, entrando para a trilogia Os Mutantes, na terceira fasePromessas de Amor, onde fez a co-protagonista Juno. Em 2011 entra para o elenco de Rebelde, como a misteriosa Márcia.

Em junho de 2011 Carla fez um ensaio sensual para a revista masculina VIP.

Fonte: publicitario13

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More