SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO FECHA O SUPERMERCADO RAINHA EM SOBRAL!

O estabelecimento comercial foi lacrado por violação à Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Proteção e Defessa do Consumidor. O Supermercado foi lacrado na manhã desta quinta-feira (09). O Rainha lacrado foi o que fica localizado na Av. da Universidade.
Ressalta-se que a interdição vigorou entre 11 h às 17 horas de hoje (09).
Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Atacadão e Assi esta deixando a concorrência doidinha...rsrsrs...

O Lagoa também está precisado de intervenção. Frutas podres nas gondolas de exposição, preços de produtos mais baratos colocados na frente de produtos mais caros para enganar o consumidor que passa pela caixa e não percebe a armação. Alguns empregados mal educados.

QUERO SABER TAMBEM QUANDO O MPE OU MPF VAI FAZER UMA INTERVENÇAÕ NESSAS EMPRESAS QUE TRANSPORTAM OS FUNCINARIOS EM ONIBUS SUCATEADOS E PIOR AINDA SÃO OBRIGADO A PAGAR,QUANDO ACONTECE UMA TRAGEDIA ,PREVINIR E MELHOR QUE REMEDIAR DIZ SABIO E VELHO DITADO.

Já fiz muitas reclamações inclusive no supermercado Pinheiro da Av. John Sanford e o(s) gerentes fazem ouvido de mercador acreditando na impunidade desta cidade.

Compre duas bandejas de carnes salgadas no Lagoa, quando fui utilizar, estavam podres, Liguei para lá e como tinha perdido a nota pois fazia dois dias, o atendente me disse qua não podia devolver, mas as bandejas ainda estava com o sêlo e o código de barras, LAGOA VENDE CARNE PODRE.

No Bairro Sinhá Sabóia, percebesse diversos pequeno comércios que expõem carnes e derivados sem a devida refrigeração (ou seja nenhuma). O Ministério Público e órgãos de fiscalização precisam atentar para isso. É a saúde da população que está em risco.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More