SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jovem "destrói" posto de saúde ao saber que médico dormia há três horas

Rapaz ainda agrediu um guarda e um técnico de enfermagem durante o ataque de fúria
Um jovem foi preso depois de agredir funcionários e quebrar um posto de saúde em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ataque de fúria ocorreu depois que o rapaz descobriu que o médico que deveria anteder os pacientes estava dormindo.

R7
Foto: Record Minas

3 comentários:

e o médico foi preso e o rapaz aplaudido por todos. Só que não, o rapaz vai preso e o medico, se duvidar nem acordou. " Brasil"

Era para ter quebrado era o médico, Para que esse sem vergonha crie vergonha na cara e ao invés de dormir no trabalho vá atender o povo que precisa.

Não sei o que falta para as pessoas entenderem q médico não é Deus! Ele é uma pessoa como outra qualquer, o que o torna diferente é que ele estudou para assumir a profissão. A partir do momento que ele aceitou o horário, ele está lá pra cumpri-lo assim como qualquer outra profissão exige. Se não quer trabalhar não aceite o horário, o que não dá é pra dormir enquanto as pessoas esperam em uma fila. Não estou dizendo que o rapaz fez certo, mas entendo que ele ficou muito revoltado com a situação, assim como qualquer pessoas ficaria. Essas coisas só acontecem no Brasil! O que aconteceu com esse médico? Foi demitido? Pagou multa? Pediu desculpa as pessoas presentes?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More