SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

FIM DO MUNDO! Grupo invade velório e ateia fogo em corpo de adolescente

Ação é atribuída a uma facção rival, que atuava na região de Redenção
Criminosos invadiram um velório na cidade de Redenção, no Maciço de Baturité, e atearam fogo no caixão, onde estava o corpo de um adolescente que seria de um grupo rival. O fato aconteceu no último sábado (28), um dia após o jovem ser morto em uma troca de tiros com policiais.

Segundo informações da Polícia, Marcos Alessandro Acelino tinha 15 anos e era suspeito de praticar vários crimes na região.

No vídeo é possível ver o momento exato em que os criminosos entram na residência onde o corpo do adolescente era velado. Barulhos parecidos com tiros são escutados e os invasores ameaçam as pessoas presentes na casa, dizendo para que elas não corram. Em seguida, um dos homens incendeia o caixão.

Os invasores deixam o local após cometerem o crime. A Polícia iniciou as investigações, a fim de capturar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Confira o vídeo:


FONTE: CNEWS

1 comentários:

Quem entra no mundo do crime está sujeito a isso mesmo.... ninguém é obrigado a virar criminoso vira criminoso porque quêr então assumam a responsabilidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More