SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PMs DE MASSAPÊ PRENDEM QUADRILHA QUE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS!

Policiais Militares da cidade de Massapê foram acionados na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 10:30, para atenderam uma ocorrência de roubo no distrito de Padre Linhares, no referido município.

As informações repassadas para a polícia é que quatro indivíduos em duas motocicleta tinham efetuados vários assaltos no citado distrito, inclusive roubaram o dinheiro de um caminha de entrega da empresa Itaipava.

Os PMs realizaram diligências e conseguiram visualizar os acusados, onde se deu início a uma perseguição policial. Os bandidos seguiram sentido a localidade de "Aiuá" e Tangente, no citado município.

Os policiais conseguiram abordar os indivíduos, que estavam armados com dois revólveres, um calibre 32 e o outro de calibre 38. Também foi recuperado uma certa quantia em dinheiro e uma motocicleta que tinha queixa de roubo.

Os presos foram identificados por: Dil, Daniel, Wellington e Padim. Os acusados, as armas e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Os Policiais Militares responsáveis pelas prisão foram: Sargento Carlos, Sargento Albuquerque, Sargento Carvalho, Sargento Marciano, Soldado Clerton e Soldado Halisson.
Acusado: Wellington
Acusados: Padim e Daniel
Acusado: Dil
Armas apreendidas
Motocicleta utilizada nos assaltos e com queixa de roubo
Dinheiro apreendido
Motocicleta utilizada nos assaltos
Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More