SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de julho de 2016

"Justiceiro" ameaça bandidos em Campo Grande e diz que já matou mais de 240

Um justiceiro está aterrorizando moradores do Jardim Centro Oeste, na Capital. Com cartazes pregados pelos postes do bairro, ele afirma que já matou 237 pessoas no Rio de Janeiro, sua cidade de origem, e 4 em Campo Grande, porém, sua meta é chegar a 300 “insetos” (palavra usada por ele). Ele também faz uma ameaça dizendo que “você” pode ser o próximo.

Com diversos erros de gramática, o justiceiro ainda diz que já pertenceu ao BOPE (Batalhão Operacional de Policias Especiais) carioca, corporação da qual afirma ter sido expulso, bem como sua especialidade é exterminar estupradores, ladrões, traficantes, pedófilos, vagabundos e drogados.

Além disso, ele afirma que os Bairros Jardim Los Angeles; Dom Antônio; Parque do Sol; Bálsamo; Jardim Canguru; Itamaracá e Moreninhas são suas “áreas” de atuação.

Todos os populares, com os quais a equipe de reportagem do Jornal Midiamax conversou, preferiram se identificar apenas com o primeiro nome. De acordo com a doméstica Fátima, de 45 anos, somente Deus pode tirar a vida de uma pessoa. “Mesmo que seja um bandido, não merece ser morto”, diz.

O mestre de obras Walmir, de 38 anos, afirma que tem muito inocente que pode ser morto pelo justiceiro. “Isso está errado. E se ele quiser me matar?”, pergunta.

O corretor de imóveis, José, ressalta que nem mesmo a polícia pode matar. “Acho isso péssimo para as pessoas de bem, para toda a sociedade. Alguém tem que fazer alguma coisa para contê-lo”.

Para a auxiliar de cozinha, Miriam, de 31 anos, essa ideia de fazer justiça com as próprias mão não é boa. “Isso é papel da polícia. Ela deve dar conta”, esbraveja.

A empregada doméstica Neci, de 67 anos, diz que só Jesus pode tirar a vida de alguém. “O Bandido deve ser preso e não assassinado. Os estupradores, que são os piores marginais, devem ter prisão perpétua. Sou contra a morte deles”, acentua.

Opinião da polícia

De acordo com um policial militar entrevistado pela reportagem, que preferiu não se identificar, a existência de um justiceiro em Campo Grande é pouco provável, contudo, caso apareça algum crime nesse sentido, tudo pode mudar.

Ele lembra que, recentemente, na fronteira com o Paraguai, próximo das cidades de Pedro Juan Cabaleiro e Ponta Porã, três pessoas foram mortas por justiceiros. “No caso da fronteira é diferente, pois eles avisaram que iam cortar as mãos dos ladrões e cumpriram. Além da decapitação eles foram encontrados baleados e com sinais de tortura”, explica.

Com informações do Portal do Cone Sul

17 comentários:

Tem que ter 10 aqui em Sobral no distante acaba com a vagabundagem

se o estado pagasse pelo menos 300 reais por cada bandido morto, iria gerar muito emprego aqui em Sobral.

Alguem tem o telefone do justiceiro?kk mandar ele vir pra cá pra sobral aqui tem & é de muitol!

NÃO ESTÁ LONGE DE COMEÇAR AQUI EM SOBRAL. ATÉ ACHO QUE ESTÁ DEMORANDO. SERÃO BEM VINDOS!!!

Justiceiro, venha mora em Sobral!

Vamos fazer uma cota e pagar moradia, e todas as despesas, oferecendo um salário para conseguir traze-lo para Sobral, pois por aqui já não se pode mais andar nas ruas com tanto marginal solto.

devemos entender que uma pessoa pode ser injustamente acusada e se deve haver um julgamento para então através das provas apresentadas ser provada a real culpa do cidadão,lembre-se que você também pode ser acusado,e como você provará sua inocência se o justiceiro te alcançar primeiro.

QUANDO UM MARGINAL MATAR ALGUEM DA TUA FAMÍLIA, BORA VER SE TU VAI PENSAR DESSE JEITO.

ISSO É SEM LOGICA .."Um justiceiro está aterrorizando moradores do Jardim Centro Oeste" O CARA TA FAZENDO É SERVIÇO COMUNITÁRIO, SE TA MATANDO QUEM NÃO VALE NADA PRA SOCIEDADE..

Esse cara só mata bandido pobre e não mata o rico que sustenta o pobre, ou vocês acham que não existe bandidos ricos! a questão é essa se você é pobre você tem mais chances de ser confundido com um criminoso por apernas parece com determinada peso mesmo não sendo , pesquise e verá os casos de pessoas que por terem o mesmo sobrenome foram pesas e verá que não se deve confunde legítima defesa com vingança

Esse justiceiro tem o meu respeito,enquanto a reportagem e aos analfabetos que critacaram esse cidadao com certyeza tem filhos e conhecidos dono de bocas,nasci e me criei em campo grande mas moro fora e torço q esse justiceiro receba medalhas,se fosse nos estados unidos ja teriam dado uma medalha pra ele.

Nós estamos vivendo uma verdadeira guerra cívil e ninguém está si dando conta disso,esse camarada aí apenas está fazendo uma limpeza,se realmente ele está matando só bandido está certo , bandido tem que morrer mesmo!
Talvez se ele não tivesse matado um desses aí o próximo crime desses vagabundos poderia ser um ente querido meu , ou seu.
Se for pra não morrer um pai de família que morra todos os bandidos do mundo,fica a fica.

Existe a chance de um inocente ser morto pelo justiceiro concordo! Mas e quantos inocentes morrem nas mãos dos bandidos?? Justiceiro poderia colocar alguns políticos corruptos e ladrões para dormir tbm!

Tooomaaaa ja que a justiça. Nao Faz seu papel !!!!
Tem quem faz!!!!

Gente, que horror. Nao podemos permitir nem incentivar um negocio desses. Ainda bem que nao é aqui no Abc paulista que oferece salario de 3.000,00 + ajuda de custo com munição e gasolina + bonus de 500,00 por cada baixa de inseto justificada + auxilio moradia + vale alimentação + 13○ salario + convenio medico e odontologico. Nao vamos incentivar essas atitudes!

Que mate todos!!! Tenho crises de pânico por causa de dois moleques idiotas que me assaltaram... Se eu pudesse ajudaria a fazer justiça e dar um fim em todos...

Interessante que a matéria publicada só postou depoimentos de pessoas, que são contra o suposto "justiceiro" e nos comentários acima pode se notar que todos estão a "favor". Mesmo sendo errado infelizmente, fico até contente por existir pessoas como esse cara,( se é que de fato ele exista) Estamos fartos de tanta impunidade, graças as nossas leis que defende bandido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More