SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Brasil derrota a China na estreia das Olimpíadas

Seleção fez 3 a 0 com gols de Mônica, Andressa Alves e Cristiane.

A seleção brasileira de futebol feminino estreou nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 com o pé direito. Nesta quarta-feira (3), a equipe comandada por Vadão sobrou em campo contra a China, venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane.

Apesar do placar elástico, não foi fácil furar a defesa das chinesas. O primeiro gol só saiu aos 34 minutos. Marta levantou bola na área, a goleira saiu mal e a bola sobrou para Mônica, que meteu a cabeça e abriu o placar.

O segundo gol só saiu no segundo tempo, aos 14 minutos. Marta dominou, invadiu a área e serviu Andressa Alves. Livre de marcação, a atacante não teve dificuldades para marcar. Pouco tempo após o segundo gol, Marta foi substituída e saiu de campo ovacionada pelo público do Engenhão.

Para fechar a estreia brasileira em grande estilo, aos 44 minutos, Andressinha cobrou falta na área, Cristiane subiu e fez o terceiro da seleção brasileira de cabeça.

Com a vitória, o Brasil já assume a liderança do Grupo E, com três pontos, mesmo número da Suécia, mas com saldo de gol maior.

Na próxima rodada, a seleção brasileira enfrenta a Suécia, sábado (6), às 22h, novamente no Engenhão, em partida que definirá a liderança da chave. 
 
VIA CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More