CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 19 de novembro de 2016

TRAGÉDIA: Duas crianças morrem e uma fica ferida após grave acidente envolvendo Kombi escolar e carreta

Na tarde desta última sexta-feira (18) duas crianças morreram e uma ficou gravemente ferida após acidente envolvendo uma Kombi de transporte escolar e uma carreta na G0-173 na zona rural entre Santa Fé de Goiás e Jussara. Inicialmente havia sido divulgado em outros veículos de comunicações que haviam sido três o número de crianças mortas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Kombi teria colidido por motivos ainda desconhecidos contra uma carreta prancha, usada para transportar máquinas agrícolas. Com o impacto da batida um menino de 10 anos e uma menina de 12 anos acabaram morrendo no local do acidente. Outras 12 crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal Antônio Carvalho em Santa Fé de Goiás. Uma delas, de 12 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em Goiânia em um helicóptero. Ao total 09 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas que levaram ao acidente serão investigadas.

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

1 comentários:

Se esse País não só liberasse recursos para todos os seus projetos, seja qual for a área, mas que houvesse uma " punição descente e rígida" aos prestadores de serviços, que além de desviarem 90% das verbas, e não realizam as " fiscalizações devidamente".
Evitariam a horripilante " ocupação de 80/% dos leitos dos hospitais, com o setor de traumatologia, desamparando os demais setores, por pura negligência por parte dos prestadores de serviços do DETRAN que acolhe servidores corruptos, e na hora de fiscalizar a Carteira de Habilitação, recebem "agrados", e dali saí um motorista inabilitado nem capaz de "conduzir respeitosamente um Jegue".
Estendo essa citação à todas as esferas do Poder Público, quer seja Federal, Estadual e Municipal.
AVANTE BRASIL, DIGNIDADE HUMANA, JÁ!
JUSTO SERIA QUE A JUSTIÇA FOSSE APLICADA " EXEMPLARMENTE", DAÍ A TEMEROSIDADE DO PRESTADOR DE SERVIÇOS, INDEPEDENTE DA ÁREA EM QUE O MESMO ATUASSE, digo, JUSTIÇA EM ÂMBITO NACIONAL.
"A MELHOR FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA JUSTIÇA, NADA MAIS É QUE O "EXEMPLO"!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More