SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Guarda Municipal é assassinado a tiros dentro de escola

Na tarde desta última segunda-feira (09) um guarda-municipal de 22 anos foi morto a tiros dentro de uma escola localizada no Conjunto Catalina, no bairro Mangueirão em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Welisson Carneiro Figueiredo estava na Escola Municipal Walter Leite Caminha trabalhando quando três homens chegaram no local em um carro e dois deles desceram e entraram na escola. Segundo informações, os criminosos já chegaram atirando contra o guarda municipal que foi atingido na região da cabeça, nas mãos e no peito e acabou morrendo no local. Os criminosos roubaram a arma da vítima e empreenderam fuga do local tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações, havia outro guarda municipal trabalhando na escola no momento do crime. O corpo de Welisson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Em nota a Prefeitura de Belém informou que já está dando total apoio para a família da vítima através do Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador (NSST) da Guarda Municipal de Belém e que irá acompanhar a investigação do caso ao lado da Polícia Civil.

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

5 comentários:

por onde anda o fantasma assassino pra matar esse bucado de bandido?? As pessoas não podem mais trabalhar, exercer uma função pública que sai de casa e não volta mais com vida. Triste! Bolsonaro 2018 já!!!

essa gente, deixaram de roubar à muito tempo. agora estão é matando o povo. e ás autoridades não tomam ás providencias devidas. se não conseguem manter esses animais preso, que liberem o porte de armas, para o cidadão poder se defender, destes bichos que se dizem seres humanos.sou da roça! e não entro no mato, sem minha espingarda e meu facão. resumindo! com bichos não se brinca, ou você vai precavido ou vai ser comido por eles.

Agora eu faço uma pergunta: ONDE ESTÁ O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS? Para ajudar a família da vítima. Será que estão todos em manaus!? Para atender as famílias daqueles coitadinhos que foram mortos na rebelião! ?

essa historia de direitos humanos, acho isso um furo. que porra de direito é esse só para bandidos. direito de bandido, é cumprir à pena por inteira, aquela que o juiz determinar. depois de cumprir à pena dele, entregar seus documentos e mandar procurar serviço. ponto final...

Espero muito que a familia do rapaz assassinado receba indenização de 800 mil no mínimo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More