ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

sábado, 25 de março de 2017

BOMBA! Fantástico denuncia calote de R$ 41 milhões envolvendo prefeito de Morada Nova

José Wanderley Nogueira é acusado de não pagar dívida milionária com o Banco do Nordeste do Brasil. e foi alvo de operação da Polícia Federal em 2016.
O programa Fantástico da Rede Globo vai denunciar no próximo domingo (26) o calote milionário envolvendo o prefeito do município de Morada Nova, José Wanderley Nogueira (PT).

Através do quadro Repórter Secreto, o país vai conhecer a história do empresário que conseguiu virar prefeito e ainda se envolver na Lava Jato.

De acordo com o processo que tramita no Fórum de Limoeiro do Norte, o empresário e atual prefeito realizou sete créditos milionários não pagos em nome de três empresas – todas de sua propriedade.

Operação da Polícia Federal

Em dezembro de 2016 a Polícia Federal realizou operação contra esquema criminoso instalado nas estrutura do Banco do Nordeste, que se beneficiava de financiamentos irregulares para a compra de maquinários pesados, tendo como principal alvo Wanderley Nogueira.

A ação cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, cinco de sequestro de bens e dez de intimação. A ordem judicial partiu da 15ª Vara Criminal da Subseção Judiciária de Limoeiro do Norte.

Fonte: Cearanews7

5 comentários:

E quando é que vão prender os bandidos aqui de Sobral, que roubaram milhões dos cofres públicos????

Parabéns ta famoso vs excelência

E os R$ 40 milhões que roubaram da cooperativa do Garis??? Cadê esse dinheiro??

Vamos mandar uma enchurrada de e-mails para Rede Globo para mandar o Reporte Secreto pra cá gente. Vamos fazer essa corrente. Inclusive denunciando os terrenos publicos doados a afilhados dos FGS. Vamos fazer essa corrente.

Como faz para fazer essa denuncia? Para fazer essa reportagem secreta e desmascarar esses bandidos de Sobral dá prefeitura.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More