SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 11 de abril de 2017

REVOLTANTE: Juiz decreta prisão de Idosa que reagiu a assalto e matou menor assaltante

Continua preso no Distrito Policial de Barrinha SP ( DP), uma idosa que matou um suspeito de assalto durante a madrugada desta quinta-feira (17) na Avenida principal. A idosa, disse em entrevista à ao Portal R7 que "Era ele ou eu”.

Assaltante foi identificado oficialmente nesta quinta-feira. A idosa de 87 anos que matou o assaltante Márcio Nadal Machado, na madrugada, em Barrinha - SP, e foi presa e indiciada pela Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma. A tese de legítima defesa não é analisada pela polícia, que tem a obrigação de indiciar a mulher como autoria de um homicídio, já que houve crime.

A idosa disse que já foi assaltada outras 15 vezes pelo mesmo bandido e por isso resolveu comprar uma arma e ficou esperando o bandido.

A aposentada deverá ser levada a júri e somente na Justiça poderá ser absolvida por legítima defesa, que é uma das excludentes de ilicitude previstas em lei.

O assaltante foi identificado oficialmente nesta segunda-feira.

Márcio Nadal Machado, 33 anos, estava em liberdade provisória e é suspeito de furtos na área central da cidade. Ele estava fora da cadeia desde o dia 17 de dezembro. Machado foi morto com três tiros pela aposentada depois dele ter invadido o apartamento dela.

Para a promotoria: Exercer justiça com as próprias mãos não é direito do indivíduo, e sim do poder judiciário, detentor do poder-dever da jurisdição. Portanto, em casos de conflitos de interesses a causa deve ser levada à justiça para que esta possa tomar as devidas providências, e que para ilustrar a conclusão: Bandido bom é bandido morto: bandido = criminoso = quem comete crimes = crimes de incitação a violência, agressão, homicídio, lesão corporal, quem comete é = criminoso = bandido = bandido bom é bandido morto!

Fonte: Jornal o pioneiro

9 comentários:

Por isso q o BRASIL estar do jeito q estar cidadão não tem vez

SE ela fosse uma Policia vc acha que nao era legitima defesa...

Se fosse o menor q tivesse matado ela sera q estaria presso seu juiz acho q nao. Pois e menor sacanagem a lembrei estamos no Brasil

É verdade, se fosse ele que rivesse matado a idosa estaria tudo normal, mas como foi ela q matou ele, esta presa, é essa é a justiça do nosso brasil.👎👎

Revoltante! Parece que estamos chegando à reta final da nossa existência. Cidadãos de bem não têm mais o direito de ir e vir. As leis e a justiça brasileira favorecem às ações criminosas. Uma inversão de valores, onde o bandido tem todo direito, em vez do cidadão de bem. É triste essa situação. Uma pessoa direita não ter o direito de se resguardar da ação criminosa de um bandido que quer lhe tirar seus pertences.

Ela fez certo ... Au ver de ela morrer ela matou.. 👏👏👏👏👏

Ela fez certo ... Au ver de ela morrer ela matou.. 👏👏👏👏👏

Estamos no País das inversões.
Não têm mais jeito, solução, esperança, DIGNIDADE HUMANA.
Os Legisladores são protetores dos bandidos, para que ambas as partes vivam em paz.

segundo o código penal brasileiro, não pode fazer justiça com as próprias mãos, mais depois dás mãos? qual é mesmo há outra justiça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More