ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

GOVERNO PARALELO DO PT?

"É impressão minha ou o governador do Ceará, Camilo Santana está encabeçando um governo paralelo, fechando atos ilegais com os governos petistas do Piauí e da Bahia".

A convocação e decretos que autorizam o envio de tropas estaduais para o Ceará pode ser um ato ilegal. O Ministério Publico e a Secretaria Nacional de Justiça devem dar uma resposta nas próximas horas. O ministro Sérgio Moro já avalia o ato praticado entre os governos estaduais do Nordeste.

Para o professor José Raimundo Carvalho, CAEN/UFC, não há qualquer vantagem de um contingente inespressivo e sem conhecimento da área onde atua.

Para ele, tudo leva a crer que se trata de uma tentativa desqualificada e irresponsável de marcar uma posição política contra o governo federal. “O governo criou o problema através de uma gestão passada equivocada e desastrosa, o mesmo governo iniciou a quarta onda de ataques, esse mesmo governo precisa arcar com os seus atos e omissões”, disse o professor.

(Wellington Macedo)

11 comentários:

Eu só acho que você o Wellington Macedo, deve cuidar mais da sua vida e parar de politicagem.
Pois vejo que os governos estão atrás de ajudar nosso estado.

W. Macêdo, vc é um péssimo profissional, nunca conseguiu nada no grupo FG, (o pouco tempo que por lá passou foi fazendo trambicagem). Expulso, agora tenta a sorte no grupo rival, até não ser mais útil, pois a exemplo do 1° caso, ninguém o sustentará em trambicagens.

Sabe de nada, inocente! Os ataques no Ceará estão bem estranhos...isso deve ser coisa orquestrada pelo próprio PT com intenção de prejudicar o presidente Bolsonaro.

Concordo com vc W. Macêdo.
E infelizmente o povo cearense reelegeu um frouxo para governar nosso estado, aqui no Rio de Janeiro o governo estadual tá botando quente nos bandidos.
Acorda meu povo querido do meu Ceará!

" um governo paralelo " , ó sujeito p falar asneira , nã..kkkkk

Não é impressão só sua, é a de todos com que sabemos da capacidade do PT de fazer manobras para prejudicar qualquer um que não esteja alinhado com suas ideologias. No entanto, agora, não terá força nenhuma para isso. O governo federal irá atropelar essa coja chamada esquerda. O Camilo vai dá com os burros n'agua.

Não é impressão só sua, é a de todos com que sabemos da capacidade do PT de fazer manobras para prejudicar qualquer um que não esteja alinhado com suas ideologias. No entanto, agora, não terá força nenhuma para isso. O governo federal irá atropelar essa coja chamada esquerda. O Camilo vai dá com os burros n'agua.

Até nessa hora os PeTralhas são orgulhosos, o estado em calamidade e ficam como menino emburrado. Infantilidade demais, pedir socorro só aos estados que os PeTralhas ganharam. Pedi pra sair Camilo!!!!!

ENGRAÇADO, DOIS COMENTÁRIOS AÍ ACIMA DE PUXA SACOS DOS FGS, QUE MAMAM NA VACA LEITEIRA DA PREFEITURA DE SOBRAL E AINDA VEM DEFENDER ESSE FROUXO DO CAMILO SANTANA...

Ilegal? Ilegal é aceitar o q os vagabundos estão fazendo, é por isso q essa merda d país ñ vai pra frente, só pensam em políticas

Parabéns a Wellington Macedo pela análise, a mesma opinião de vários analistas. Quando o presidente convocou os governadores do nordeste para uma reunião no ano passado apenas um compareceu, agora mexem no vespeiro e jogam no colo do governo. Estão tentando atrapalhar o o novo governo mas não irão conseguir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More