SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de julho de 2021

“Com Ciro na Casa Civil, chance de impeachment vai a zero”

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, avaliou a escolha de Ciro Nogueira para a Casa Civil como “um ponto positivo para o governo”. Ele disse que a decisão reduz a zero a possibilidade de um impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A indicação de Onyx Lorenzoni, porém, foi criticada.

– Muito competente, muito articulado. Acho que o governo marcou um gol com Ciro e marcou dez gols contra com a nomeação do Onyx. Coitado dos brasileiros que estão desempregados! – disse Maia à CNN.

Onyx foi indicado para assumir o antigo Ministério do Trabalho, que agora foi recriado pelo presidente Bolsonaro com o nome de Ministério do Emprego e Previdência. Maia classificou a medida como “loucura”.

– Onyx para cuidar do emprego no Brasil? Estamos perdidos! É agora que o brasileiro vai ficar desempregado mesmo. É uma loucura! – declarou.

2 comentários:

Graças a Deus pode falar o que quiser do Bolsonaro! No primeiro turno eu votei no Ciro! Mas se o Brasil tivesse com o PT hoje nos estava como a venezuela ou como está a argentina mendigando comida!

Não estamos longe disso não amigo, Óleo 10 reais o litro, Carne 40 reais o quilo, arroz 8 reais o quilo...Sem falar que no estado do Mato Grosso do Sul, teve uma multidão para receber ossos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More