CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 13 de julho de 2025

Cid Gomes continua calado em defesa de Júnior Mano

O senador Cid Gomes (PSB-CE) continua calado sobre a investigação contra o deputado federal Júnior Mano (PSB-CE), que é apontado em suposto esquema de corrupção em emendas parlamentares e envolvimento com o crime organizado. O FG, até em tão, defendia o nome de Mano para concorrer a uma vaga ao Senado na chapa do governador Elmano de Freitas nas Eleições 2026.

Cid está calado e não saiu, em nenhum momento, em defesa do aliado. Semanas atrás, o senador rasgou elogios, em sua rádio em Sobral, ao lançar Júnior Mano como candidato ao Senado.


Em tempo

As investigações recaem sobre os deputados federais cearenses Júnior Mano (PSB), Eunício Oliveira (MDB) e José Guimarães (PT), com um peso maior sobre o primeiro.

Segundo a polícia, Mano teria “papel central” com manipulação de emendas parlamentares, cobrando "pedágio" de 12% a 15% do valor que seria repassado aos municípios.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes é o responsável pela investigação sobre desvio de emendas parlamentares no Ceará. Segundo a coluna Radar, da revista Veja desta semana, para o magistrado, o caso não é simplesmente corrupção, mas envolvem "interesses de facções criminosas".

Via CN7

2 comentários:

Lia Gomes também não fala nada sobre esse caso, esteve na rádio Voz Fm e só soube criticar o atual prefeito, até parece que no tempo do Ivo estava as mil maravilhas

O Cid Gomes sabe que boca fechada não entra mosca kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More