CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Esposa de Ramagem diz que ela e o marido foram aos EUA para proteger a família

Rebeca afirma que eles sofrem perseguição política e são alvos de lawfare.
A esposa do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), Rebeca Ramagem, afirmou que ambos foram para os Estados Unidos para “proteger a família”. As informações são do portal Diário do Poder.

Em postagem nas redes sociais dela e também publicada no perfil de Ramagem, Rebeca destacou ainda que no Brasil eles não encontram “a garantia de uma justiça imparcial”.

A esposa do parlamentar destacou ainda que ambos são “vítimas de lawfare e temos enfrentado uma perseguição política desumana”.

Na última sexta-feira (21), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão do deputado federal.

A determinação do magistrado ocorre após o parlamentar sair do Brasil e ir aos Estados Unidos. Ramagem tinha medidas cautelares, como a proibição de se ausentar no país, com determinação da entrega de todos os passaportes.

O deputado foi condenado pela Primeira Turma do STF, em setembro deste ano, a 16 anos, 1 mês e 15 dias de prisão pelos crimes de: organização criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado.


Veja abaixo a nota completa de Rebeca:

“Há uma semana, desembarquei com minhas filhas nos EUA com um único propósito: proteger a minha família!

A proteção das nossas filhas é e sempre será a nossa prioridade.

Hoje, infelizmente, não encontramos no país a garantia de uma justiça imparcial. Somos vítimas de lawfare e temos enfrentado uma perseguição política desumana.

Ainda assim, seguimos firmes. Somos fortes, capazes e prontos para ressignificar nossa história. Iniciamos agora uma nova jornada — e, como sempre, seguiremos UNIDOS!

Mantemos a esperança de um dia voltar a um Brasil onde a escolha político-ideológica não seja tratada como crime, e onde a liberdade de pensar e expressar ideias não se torne motivo de condenação.

De onde estivermos, seguiremos firmes na luta em defesa dos nossos valores e do que acreditamos ser o melhor para Brasil e para todos os brasileiros. Continuamos acreditando na possibilidade de construir um Rio de Janeiro ‘bom pra quem é de bem’.

Que Deus abençoe a todos nós, e nunca se esqueçam: Jesus é o caminho, a verdade e a vida.”

A postagem foi acompanhada de um vídeo da família reunida. Veja abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More