SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PM quer que policial autor de crime comum vá para presídio normal


Medida foi anunciada nesta quinta-feira pelo comandante geral da PM.
Coronel também quer reforço de disciplina nos batalhões.




O coronel Álvaro Camilo, comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, anunciou na manhã desta quinta-feira (2) que vai enviar um ofício à Justiça Militar solicitando que policiais que se envolvam em crimes comuns não sejam mais presos no Presídio Militar Romão Gomes, mas, sim em, em presídios normais. Ainda segundo o coronel, apenas os policiais que tenham cometido um crime militar, ou seja, relacionado ao exercício da função, devem ser encaminhados ao Romão Gomes.

relacionadas ao trabalho dos policiais. Entre elas está a proposta de alterar o horário de trabalho da Força Tática e da Rota, que passaria a se estender durante a madrugada até as 6h. A terceira mudança se refere a um reforço de disciplina nos batalhões.
A medida foi tomada após a PM ter anunciado nesta terça-feira (1º) que está apurando o envolvimento de 26 policiais em roubos e furtos de caixas eletrônicos. Destes, nove já estão presos.
“Eu, como comandante geral, como cidadão e como pai de família, estou indignado e constrangido com os últimos acontecimentos, e não tenho problema em falar isso para vocês”, comentou o coronel na manhã desta quinta. Álvaro Camilo também fez um pedido à população para que as pessoas denunciem os policiais que estejam cometendo atos ilícitos.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More