Não há documentos que permitissem a verdadeira identidade e os PMs souberam que ele dizia ser Cícero Fernandes. Há três meses, surgiu como um forasteiro pedindo emprego em uma propriedade pertencente ao senhor Hermílio Miguel no Sítio Poço dos Paus em Caririaçu perto de onde foi linchado. O homicídio começou com um tiro de espingarda socadeira, mas, além das marcas no corpo, havia pedras e paus nas proximidades e ele ainda foi encontrado com vida e levado para o hospital.
Já existiam certas desconfianças em relação a este homem que produzia peças artesanais parecidas com as que, normalmente, são ensinadas dentro das penitenciárias. O receio é que o mesmo fosse foragido da justiça e estivesse se refugiando na localidade. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, as pessoas diziam que Cícero Fernandes falava muito em mulheres e há desconfianças que o mesmo já tivesse estuprado alguém. o repórter entrevistou o médico João Paulo que o atendeu no hospital.
Dessa vez se deu mal e terminou sendo assassinado. O corpo foi trazido em um rabecão para o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado. A tarefa de identificar os autores do linchamento está nas mãos da Delegada Kamila Brito. Ela presidir o inquérito policial com este fim e, até o momento, não se sabe quantas pessoas participaram do crime.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria