
Trabalhador (identidade preservada), da Fábrica Grendene, denuncia que existe hoje mais de 3 mil motoqueiros que trabalham naquela fábrica sem habitação para conduzir esse tipo de transporte. De acordo com o denunciante, a falta de fiscalização por parte dos Agentes de Trânsito nas imediações da fábrica, no término de cada turno está contribuindo, para que essas pessoas possam trafegar livremente.
Acidentes de trânsito com mortes nas saídas da fábrica já aconteceram e deverão continuar acontecendo caso o município não intensifique um trabalho de fiscalização na área de trânsito que possa exigir a CNH.
Há denúncias de que pessoas estão fazendo de forma clandestina o transporte de passageiros, como se fosse do serviço de mototaxi.
Fonte: Wilson Gomes
1 comentários:
na verdade, na saída da grendene é uma verdadeira zorra, é infração pra todo lado, motoqueiro sem capacete, sem habilitação, as vezes bebados, em alta velocidade, desrespeitando todas as leis de trânsito, e o puder publico não vê isso, se bem que vê, mas faz vista grossa, afinal por detrás dos panos a grendene "molha as mãos" deles... se colocar a fiscalização lá na porta da fábrica, vão ganhar bastante dinheiro porque o tanto de multa que eles vão aplicar não vai ser brincadeira...
Postar um comentário
Comente esta matéria