CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Armado com saca-rolha, homem invade casas a procura cerveja e ataca moradores


Tim foi preso acusado de agressão Foto Reprodução

Chicago (EUA) - Um americano de 36 anos foi preso no último fim de semana por agredir um homem e "esfaquear" outro após quebrar dois apartamentos em busca de cerveja. O estranho caso aconteceu em Chicago, nos EUA. Tim Snyder invadiu apartamentos de um prédio no último sánado, mas ao não encontrar cerveja nas geledeiras teria ficado revoltado.

Ao invadir o primeiro apartamendo e não encontrar álcool Tim atacou o morador a sacos, em segui partiu para invadir outro imóvel, onde teria "esfaqueado um homem com um abridor de garrafa. A vítima foi levada para um hospital da área, onde recebeu 22 pontos.

Moradores acionaram a polícia, que foi até o local e redeu o homem descontrolado. De acordo com um dos agentes, Tim teria ameaçado em um cuspir um deles. Após ser preso ele ainda teria ameaçado um polícial. "Quer um pouco de Aids?", disse antes de cuspir em um agente.

Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More