
A Secretaria de Saúde e Ação Social do Município de Sobral, através da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia (EFSFVS), em articulação com alunos(as) e profissionais da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, realizará na manhã do dia 11, no bairro Sinhá Sabóia, uma caminhada "Mulheres pela Paz em Sobral".
Com o slogan "A gente quer é ter muita saúde. A gente quer viver a Liberdade. A gente quer é ter felicidade." extraída da música "É" de Gonzaguinha, a caminhada pretende sensibilizar e manifestar a indignação contra todas as formas de violência, opressão e impunidades relacionadas às mulheres.
A concentração será a partir das 7h30m na Praça Simão Claro (próximo Padaria Brasil), no bairro Sinhá Sabóia, e a saída para a caminhada está prevista para as 8h percorrendo as principais ruas do bairro.
Fonte: Wilson Gomes












0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria