CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acusado de tráfico decide se entregar


O vigilante Michel Bezerra Gomes, acusado de fazer parte de uma quadrilha de traficantes com atuação na Praia de Iracema e no bairro Moura Brasil, se apresentou, ontem, na sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e ficou preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Hevilázio Moreira Gadelha.
De acordo com o delegado Pedro Viana, titular da Denarc, na última sexta-feira inspetores da Especializada encontraram na casa de Michel, mais de seis quilos de cocaína que, segundo a Polícia, pertencia à quadrilha de traficantes chefiada por Gabriela de Sousa Bonfim, 26, a ´Gabi´, presa, anteontem, no velório de um dos membros do bando.
Desde então, Michel passou a ser procurado. Em depoimento na Denarc, ele afirmou que não sabia que a droga estava escondida em sua casa. "Ele disse que um morador do bairro havia brigado com a mulher e pediu para dormir na casa dele e deve ter levado a droga. Vamos investigar essa versão", disse Viana.
Também na tarde de ontem, inspetores da Denarc realizaram uma operação na Favela do ´Oitão Preto´, após denúncias de que, outra casa, na Rua do Trilho, estaria sendo usada para comercialização de entorpecentes.

Industrial

No imóvel que pertence a uma mulher, presa em 2009, juntamente com ´Gabi´, e apontada como chefe do tráfico naquela área da Cidade, os inspetores encontraram um liquidificador industrial supostamente utilizado para refino da droga, além de uma balança de precisão.
Segundo Pedro Viana, o liquidificador será enviado para ser analisado por técnicos da Perícia Forense (Pefoce), mas resquícios de um pó branco retirados do aparelho e submetidos a um reagente, deram ´positivo´ para cocaína. "Acreditamos que eles utilizavam o liquidificador para misturar a cocaína com outros produtos químicos e fabricar pedras de crack".
A Polícia Civil trabalha agora para capturar o amante de ´Gabi´, Francisco Weskley Bento de Lima, o ´Leleca´. Ele é acusado de fazer parte do bando e está com prisão preventiva decretada.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More