Droga está sendo vendida à prestações em Teresina
O traficante de drogas Francisco Gomes da Silva Neto foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Capital, Almir Abib Tajra Filho.
Francisco Gomes da Silva Neto foi preso quando policiais civis se dirigiram à sua residência, onde morava com Maria Gildete de Araújo Damasceno, que foi absolvida da acusação de tráfico de drogas. Os policiais civis foram dar cumprimento de mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça para atender a denúncias de que Francisco Gomes da Silva Neto e Maria Gildete de Araújo Damasceno atuavam no tráfico de drogas.
Na casa, Francisco Gomes Neto estava no portão de entrada e não deu aos policiais acesso ao interior da residência, que usaram uma ariete. Na residência, os policiais encontraram uma barra de maconha, Na mesa do computador foram encontradas duas pedras de crack e maconha foi encontrada nos cômodos.
Os policiais observaram que mesmo sendo meio-dia, a residência do casal tinha grande grande movimento de pessoas comprando drogas. Exame pericial apontou que foram encontrados na residência 38 gramas de maconha e três gramas de crack.
Francisco Gomes responde sete processos criminais nas 1ª, 3ª e 4ª Varas Criminais.
Em seu depoimento, Francisco Gomes Neto disse que a droga encontrada em sua residência era para consumo e que comprou a droga à prestações pelo valor de R$ 70,00.
O juiz Almir Abib Tajara Filho afirmou que Francisco Gomes Neto não é réu primário e não é possuidor de bons antecedentes.
Fonte: meionorte
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria