
No último sábado (2), Mizael Bispo, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, se envolveu em uma pequena confusão por causa de um pedaço de bolo no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, localizado na zona norte da capital paulista, onde está detido.
De acordo com Ivon Ribeiro, advogado de Mizael, houve um “desentendimento banal” na noite de sábado. Após o culto religioso, foi servido um lanche aos detentos e um preso tentou tomar o pedaço de bolo que estava no prato de Mizael.
— O preso se incomodou por causa de um pedaço de bolo. Ele destemperou e queria que o Mizael devolvesse o pedaço de bolo.
O militar reformado respondeu dizendo que se fosse para devolver o bolo, ele devolveria, e que não havia necessidade de tomar daquela forma. Diante disso, o detento, que estava acompanhado por um carcereiro, quebrou o prato de Mizael e o acertou com um soco no abdômen.
Mizael não revidou e o caso foi logo controlado. O carcereiro que estava no local e os envolvidos no desentendimento foram ouvidos e a situação foi resolvida.
Fonte: R7
2 comentários:
Pra que foi chamado a tropa de choque entao? E levaram o assassino para passear no hospital. O advogado pensa que todo mundo e burro? Omundo inteiro ja percebeu que o ASSASSINO e perigoso e nao ia deixar de se mostrar valentao para os outros so que tamanho nao e documento e nem todo mundo tem medo da cara de cachorro diabolico que ele tem ,foi merecida aa surra que tomou.
Se foi um pequeno desentendimento pra que chamar a tropa de choque e tambem o assassino foi fazer o que no hospital? O advogado do ASSASSINO pensa que o mundo inteiro e burro em acreditar nas palavras dele , qualquer pessoa percebe que o ASSASSINO e perigoso,o que o miseravel nao esperava e que os outros presos nao se intimidariam com sua cara de cao diabolico . FOI POUCO PELO QUE ELE FEZ COM A MOCA
Postar um comentário
Comente esta matéria