CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 15 de julho de 2012

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas no interior do Ceará


Os dois homens estão detidos na Delegacia de Camocim.
PM apreendeu cartões bancários celulares, dinheiro e talões de cheque.

Dupla é presa transportando droga (Foto: Flávio Silva/Arquivo pessoal)Dupla é presa transportando droga
(Foto: Flávio Silva/Arquivo pessoal)
Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira (13), suspeitos de tráficar drogas na cidade de Camocim, a 362 km deFortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, a dupla foi presa com meio quilo de crack após passar em alta velocidade por um posto da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará na CE-085.
A prisão ocorreu por volta das 23h30. Segundo a PM, um grupo de policiais da Força Tática de Camocim ficou a espera da dupla na rodovia, enquanto policiais do programa Ronda do Quarteirão bloqueavam a rotatória existente na entrada da cidade. Ao passarem pelos policiais da Força Tática, o cerco aos suspeitos foi fechado.
Os suspeitos de 30 e 40 anos, segundo a polícia, chegaram a jogar fora o pacote com a droga, mas o crack foi recuperado pela polícia. Além da droga, foram apreendidos cartões bancários celulares, dinheiro e talões de cheque. Os dois homens estão detidos na Delegacia de Camocim.

G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More