SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Americana tem diploma negado depois de dizer a palavra "diabo" em seu discurso de formatura



Kaitlin Nootbaar, uma estudante de Oklahoma, Estados Unidos, terminou os estudos do ensino médio em maio deste ano e foi nomeada a oradora oficial da turma. Em seu discurso de formatura, inspirado na Saga Crepúsculo, ela acidentalmente disse a palavra "diabo" em vez de "inferno" - ato falho que, segundo o seu pai, está custando muito caro.

De acordo com David Nootbaar, do canal local de televisão KFOR, Kaitlin estava falando sobre as escolhas de carreira que passaram por sua cabeça durante todo o período da escola, como ser enfermeira ou veterinária. Ela concluiu que agora que estava perto da graduação, as pessoas perguntam cada vez mais sobre suas escolhas e acabou desabafando sobre o quanto se sentia confusa e como tinha mudado de ideia tantas vezes. A estudante acabou soltando a expressão "How the hell do I know?", que em uma tradução livre seria algo como: "Como diabos eu vou saber?". O público riu das palavras da estudante e foi dada uma salva de palmas no final do seu discurso.

Só que, quando Kaitlin voltou à escola para pegar seu diploma do ensino médio, foi informada pelo diretor que não irá receber nada até que escreva uma carta de desculpas. O pai da jovem está furioso com a escola e disse que os diretores não têm o direito legal de recusarem a liberar o diploma. A estudante disse que não irá escrever a carta porque acredita que não fez nada de errado. A situação complica, pois ela deverá começar a faculdade em apenas alguns dias com uma bolsa de estudos integral. Quem sabe ela dê o braço a torcer para finalmente se livrar da implicância escolar.


Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More