CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 5 de agosto de 2012

Herdeiro da Tetra Pak admite ter mantido cadáver da mulher em sacos plásticos por quase dois meses

Hans Rausing afirmou às autoridades que "não queria que a mulher se fosse"
.
Hans Kristian Rausing, bilionário herdeiro da empresa Tetra Pak, admitiu ter mantido o corpo da mulher, Eva Rausing, encontrada morta no início de julho, em sacos plásticos por quase dois meses na residência do casal por “não querer que ela se fosse”.

Durante a audiência do caso, Rausing admitiu que espirrou um “pó desodorizante” nos sacos que continham o cadáver da mulher, já em estado avançado de decomposição.

Em conversa com um psiquiatra, Rausing afirmou que manteve o cadáver da mulher em casa pois não queria que ela o deixasse.

Herdeiro da Tetra Pak é acusado de impedir que mulher tenha “funeral decente”


Segundo o jornal britânico The Sun, o juiz responsável pelo caso, Richard McGregor-Johnson, disse que Rausing e a mulher “destruíram” a vida ao voltarem a usar drogas.

— Se houver uma ilustração dos efeitos totalmente destrutivos de abuso de drogas, é o caso de vocês. Você e sua esposa tinham todas as vantagens materiais imagináveis e, por um tempo, uma vida familiar feliz. Sua recaída no uso indevido de drogas, juntamente com a de sua esposa, destruiu tudo isso .

Rausing, por sua vez, disse que “entende” que sua mulher está morta.

— Estou ciente de que ela morreu e estou devastado, especialmente pelos meus filhos. Eu não me recordo do que aconteceu antes, nem depois da morte de Eva. Mas posso garantir que nunca quis machucá-la.

O herdeiro da Tetra Pak recebeu uma pena de dois anos em uma clínica de reabilitação e o juiz suspendeu a pena de dois anos pela direção sob efeito de substâncias químicas.

Escândalo


Eva foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Londres, no dia 10 de julho. A mulher, nascida nos Estados Unidos, não era vista em público há vários meses quando Rausing foi parado pela polícia inglesa por dirigir embrigado.

O milionário afirmou que a mulher estava na Califórnia, mas as autoridades não aceitaram a explicação sobre o desaparecimento de Eva e prenderam Rausing, que é investigado como um dos envolvidos na morte da mulher.

Em testes feitos pela policia, foram encontrados diferentes tipos de drogas no organismo de Rausing, inclusive cocaína. Na autópsia de Eva, também foram encontrados vários tipos de drogas no corpo da mulher. O casal se conheceu há cerca de 20 anos em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos e, em 2008, foi preso depois de Eva ser flagrada com drogas em uma festa realizada na embaixada norte-americana em Londres.
.
O casal em evento na residência do Embaixador dos EUA na Inglaterra, em 2006. Créditos: Alan Davidson/AP Photo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More