CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia investiga traficante que se exibe na internet com armamento pesado

Criminoso diz ser do morro Faz Quem Quer e admite ter participado de tiroteio
 
Policiais da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) investigam um suposto traficante do morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro, que desafia a polícia ao se exibir com fuzis, pistolas e granadas. Nem o rosto, “Dina Terro dos Policia” (sic), como se identifica no Facebook, faz questão de esconder.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso. As fotos nas quais ele se exibe fortemente armado e com equipamentos militares são analisadas pelos investigadores. Em uma das imagens, o traficante aparece com um fuzil 7.62, com a inscrição “Dina”, como se o armamento fosse usado exclusivamente por ele.

No fuzil, há também a inscrição “trem bala”, como se intitula o grupo de traficantes da região. Em uma das imagens, Dina aparece com uma roupa preta e touca ninja, com direito até a joelheira, muito semelhante ao uniforme tático usado por forças especiais, como o Bope (Batalhão de Operações Especiais).

O traficante também diz, em sua página na rede social, ter participado de um confronto entre traficantes rivais no morro Jorge Turco, em Coelho Neto, zona norte, no último dia 27. Ele teria ido apoiar aliados em uma disputa com traficantes rivais pelo controle das bocas de fumo da comunidade.

Dina escreveu no dia 27, quando duas pessoas morreram no confronto: “quebrei tudo no Jorge Turco hoje. Vou quebrar de novo hoje”. Ele também se apresenta como “soldado” do traficante Gao, Anderson Sant’Anna da Silva, chefe do tráfico no morro Faz Quem Quer. Em um dos coletes usados pelo traficante aparece a letra G.

Em outra foto, o traficante aparece em uma moto com um fuzil AK-47. Em outra imagem, ele aparece com um fuzil e uma pistola, com as inscrições MK e FB, dois chefes do tráfico no Complexo da Penha. Dina escreve: “eu nos tempos da Chatuba”.

O perfil de “Dina Terro dos Policia” (sic) foi criado em maio deste ano e, até a última quarta-feira (3), tinha 67 fotos. A última atualização aconteceu no dia 2 de outubro.


R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More