O Guarany de Sobral não depende apenas de si para se classificar para a segunda fase da Série D. Para passar, precisa vencer hoje, em jogo contra o Ypiranga, às 16h, no Junco, e torcer para o Central não vencer o líder Tiradentes, em partida no mesmo horário, no Lacerdão, em Caruaru. No entanto, se depender do técnico Oliveira Canindé, o time sobralense só vai pensar em conseguir o resultado em casa.
"Sabemos que é bem possível que o Tiradentes consiga um resultado positivo, mas não podemos desviar nosso foco. De nada adianta olhar o outro jogo se não conseguirmos a vitória", desabafou o treinador.
"Nossa parte temos de fazer por aqui, o resto é esperar. Estamos tranquilos em relação a isso", completou Canindé.
Em 4º no Grupo A3, com nove pontos, o Guarany está atrás do Ypiranga e do Central, ambos com 10 pontos. O Tigre, com 19, já está classificado.
Mudanças
A grande mudança para o jogo de hoje no time sobraslense será a presença de Luiz Carlos no time titular do time. Com problemas de contusão e saúde - pegou uma gripe no começo do mês -, o atacante que praticamente não atuou na Série D, tendo participado de dois jogos advindo do banco.
"Pode ser que ele desencante e ajude o grupo nesse momento", comenta o técnico.
O centroavante Luiz Carlos fará a dupla de ataque com André Cassaco. O meia Fernando Sobral também volta ao time.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria